quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Luizianne Lins manipulou a todos, diz Ciro



 

“A prefeita Luizianne Lins gaba-se de ter feito algumas obras, que contaram com odinheiro do Governo do Estado. Ela esconde a parceria para provar que o esforço e mérito foram somente dela”.
Quem assegura é o ex-ministro Ciro Gomes, ressaltando que no projeto Vila do Mar, o Governo do Estado aportou uma contrapartida de mais de R$ 40 milhões. Segundo ressaltou, a reforma do estádio Presidente Vargas também contou com parceria do governo estadual. “Mas, ela preferiu esconder”, disse.
Para Ciro Gomes, Luizianne “manipulou tudo e todos”, pois as obras não são vistas pela população. Segundo informou, torrou muito dinheiro e só apareceu barulho. Conforme ele, 50% das obras, na Capital, foram executadas pelo governador Cid Gomes, seu irmão. “A administração da prefeita é um verdadeiro desmantelo, em todas as áreas. Quem diz é o povo com a rejeição gigante que ela tem nas pesquisas”, alerta, acrescentando que o ano letivo do ano passado da rede municipal iniciou no último dia de setembro. Ciro, inclusive, voltou a destacar que a Capital é a penúltima cidade do Estado, só ganhando de Parambu.
Sobre o ex-presidente Lula, Ciro Gomes afirmou que, apesar da consideração ao petista, o PSB não concorda em apoiar o candidato do PT à Prefeitura, mesmo que isso seja um pedido de Lula. Ainda segundo ele, caso a presidente Dilma Rousseff faça o mesmo pedido, também receberá “não” como resposta. Conforme ressaltou, o fato se dá justamente, porque Luizianne proporcionou debate com o PSB.
“CORONEL DE SAIAS”
“A coronel de saia, que está na Prefeitura de Fortaleza, não quis, sequer, discutir o assunto e, por isso, o PSB lançou candidato próprio, que é o deputado Roberto Claúdio”, salientou, acrescentando que muitos dos projetos destacados por Luizianne possuem contrapartida do Governo do Estado.
Ao falar da campanha do PSB, Ciro Gomes demonstrou entusiasmo. Segundo apostou, o socialista estará no segundo turno. Resta, apenas, saber quem será seu adversário. Ciro Gomes, inclusive, afirmou que o programa de rádio e televisão irá proporcionar um aumento considerável da aceitação do socialista. (com informaçõesTarcísio Colares)
Fonte: O Estado CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário