sexta-feira, 27 de julho de 2012

TRÊS MORTES NA REGIÃO, NAS ÚLTIMAS 24 HORAS


rês mortes foram registradas nas últimas 24 horas, na Região dos Inhamuns. O primeiro aconteceu na cidade de Crateús, quando lá, praticou suicídio por enforcamento, Raimundo Nonato Sabino, de 37 anos, residente na Rua Francisco Mariano. O corpo foi levado para o IML de Iguatu.
MENOR MORRE VÍTIMA DE TIRO ACIDENTAL, EM AIUABA O menor de idade Francisco Ronilson Rodrigues Siqueira, de 17 anos de idade, solteiro, estudante, filho de Vanusa Rodrigues Siqueira e pai não declarado, residente na Rua Dodó Alexandrino, Bairro Camarão Um, em Aiuaba, morreu por volta das 19 horas e 30 minutos de segunda feira, dia 23, após um disparo acidental, efetuado por ele mesmo Ronilson. Segundo a polícia deAiuaba, Ronilson manuseava uma espingarda tipo rifle, quando a arma caiu ao chão e disparou contra seu peito direito. Avítima teve morte imediata. O corpo de Ronilson também foi levado para o IML.
ASSASSINATO À BALA, EM INDEPENDÊNCIA Já no município de Independência, por volta de uma hora e quinze minutos desta terça feira, dia 24, nas proximidades do Clube de Shows Palácio do Forró, naquela cidade, dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta mataram com três tiros na cabeça, o Antônio Cleilson Alves Bem, de 19 anos, filho de Antônia Maria Alves Militão e Manoel Silva bem, solteiro, natural de Independência e residente na Rua Cel. Luis Miguel, 852, Independência. Os motivos da execução ainda são desconhecidos. Na madrugada de hoje, o rabecão fez novo deslocamento para o IML, para conduzir o corpo.
TAUAENS E MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO, NO INTERIOR DE SÃO PAULO O tauaense Francisco Valdeci Rodrigues dos Santos, de 42 anos de idade, morreu vítima de atropelamento, na semana passada, na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Ele era filho de Francisco Rodrigues dos Santos e Francisca Rodrigues dos Santos, casal que morava no Distrito da Barra Nova. O corpo se encontra no IML daquela cidade, desde o dia em que ele morreu. A vítima não tinha familiares por lá e uma vizinha de nome Fernande foi comunicada do fato e está a procura dos familiares de Valdeci, na região. Se ninguém da família for localizado, ele deverá ser enterrado como indigente. Valdeci, a muito tempo estava para Campinas e dificilmente dava notícias a seus familiares. Quem tiver alguma informação dos familiares do mesmo, favor manter contato com nossa emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário