terça-feira, 24 de julho de 2012

Irmãos matam homem a facadas no município de Alto Santo


Um homem foi morto nesta terça-feira (24), por volta das 00h10, na localidade de Sítio Cabrito, na zona rural do município de Alto Santo, a 203 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações da Delegacia Municipal  de Alto Santo, o corpo de Gildevan da Silva Bandeira, 24, foi encontrado morto com cerca de 12 perfurações de facas.
Segundo a polícia, o assassinato seria motivado por um possível envolvimento da vítima no roubo da moto de um dos acusados. O crime foi realizado pelos irmãos Rafael de Jesus Cunha, 26, e Manoel de Jesus Cunha, 30. 
A vítima e Rafael de Jesus Cunha tinham antecedentes criminais. Os irmãos, até 09h17 desta terça-feira (24), continuavam foragidos.
Independência
Um homicídio a bala foi registrado na madrugada desta terça-feira, por volta das 00h10, no município de Independência, a 300 quilômetros da Capital. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior, dois homens em uma moto não identificada abordaram Antônio Geilson Alves Bem e efetuaram diversos disparos. A polícia não tem informações do paradeiro dos suspeitos e nem o que motivou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário