quinta-feira, 26 de julho de 2012

Café da manhã reúne candidatos a prefeito em Iguatu


Um momento histórico na tensa campanha eleitoral na cidade de Iguatu, na região Centro-Sul. Por iniciativa do bispo da diocese de Iguatu, dom João Costa, os quatro candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Iguatu, participaram de café da manhã, hoje, dia 25, no Centro de Treinamento da Diocese.
Participaram do evento, os candidatos Aderilo Alcântara (PRB), da situação, e os opositores, Miriam Sobreira (PSB), Murilo Braga (PPS). Augusto Correia representou o irmão Paulo Correia Lima, que disputa cargo no Executivo.
O bispo dom João Costa conclamou todos os candidatos a realizarem uma campanha marcada pelo respeito aos eleitores e aos adversários, com ética e pautada na apresentação de propostas, sem agressão mútua e sem violência. “É preciso que tenhamos uma campanha de paz”, disse dom João Costa. O vigário geral da diocese, padre Queiroga, também, participou do evento.
O pleito de outubro de 2010 foi considerado pela Polícia Federal como o mais violento do Ceará. Por enquanto, o clima é de tranquilidade. Os candidatos aprovaram a iniciativa do bispo e concordaram em promover uma campanha respeitosa.
Do DN Centro Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário