terça-feira, 24 de julho de 2012

ACIDENTES E PRISÕES, NO PLANTÃO DE POLÍCIA


Reportagem - Tomaz Júnior
Mais uma morte provocada por acidente de trânsito, na Região dos Inhamuns. O fato aconteceu no sábado, dia 21 por volta das 13 horas, no cruzamento das ruas Antônio Henrique e Miguel Noronha, no Centro de Parambu, quando o jovem José Filho Alexandre Torres, de 31 anos de idade, filho de José Francisco Alexandre Torres e Maria do Socorro Valter Oliveira, residente na Rua João da Costa Caracas, Bairro Beleza, em Parambu, bateu sua moto Titan, 125, de cor vermelha, de placa DHL-8841, contra a moto Dafra, de cor prata, de placa IPF-3102, de Sapiranga, Rio Grande do Sul, guiada por Eduardo Pereira de Sousa, de 16 anos, residente na Rua Antônio Henrique. José Filho teve ferimentos graves, deu entrada no hospital de Parambu, vindo a ser transferido, mas faleceu à altura do município de Boa Viagem. Já Eduardo Pereira foi atendido em Parambu. Após ser levado para o IML de Iguatu, somente na noite de domingo, dia 22, o corpo de José Filho chegou a aquela cidade para ser velado. 
OUTRO ACIDENTE EM PARAMBU També m no município de Parambu, no domingo, dia 22, por volta das 13 horas e 30 minutos, Antônio Reginaldo de Oliveira, de 38 anos, residente no Bairro Alto Bela Vista, ficou ferido e foi transferido, após bater sua moto CG, Titan, de cor roxa, ano 96, de placa HUN-3255, contra um poste. A vítima teve ferimentos, principalmente na cabeça. 
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM QUITERIANÓPOLIS Em Quiterianópoles , na localidade de Barra dos Ricardos, na noite de domingo, por volta das 19 horas, Francisco Jarles Pereira de Lacerda, de 23 anos, residente na localidade de Gavião, tentou atirar contra Lucas Lima daCosta, de 20 anos, residente lá mesmo na Barra dos Ricardos, mas foi contido por populares. O fato aconteceu na praça daquela localidade. Não houve disparos e o autor não foi localizado. Segundo Lucas, há uma rixa antiga de Jarles com ele Lucas, por conta de uma namorada. 
FLAGRANTE POR USO DE DOCUMENTO FALSO EM TAUÁ Na noite de sábado, por volta das 21 horas, no Posto da Polícia Rodoviária Estadual, CE 363, Tauá a Mombaça, Francisco Carlos da Costa Neto, de 29 anos, residente no Conjunto Habitacional Domingos Gomes Aguiar, no Bezerra e Sousa, foi preso após ser abordado pelos policiais e apresentar uma carteira nacional de habilitação falsa. Ele disse ter comprado a carteira a cerca de um ano, por RS 850,00, de um homem que se dizia funcionário do DETRAN, em Fortaleza. O crime é afiançável somente em juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário