quinta-feira, 14 de junho de 2012

Política Luizianne critica governo Cid Candidatura é irreversível


A prefeita disse ontem que o governador não pode falar do seu Governo e criticou a segurança pública
A escolha do ex-secretário municipal de Educação, Elmano de Freitas, como candidato a prefeito de Fortaleza pelo PT é irreversível. Em nota divulgada ontem à noite, a prefeita Luizianne Lins, que dirige a executiva estadual do partido, e o presidente municipal da sigla, Raimundo Ângelo, reafirmaram a decisão tomada nas prévias do último dia 3 de junho.

Irmão
Antes da publicação da nota, em entrevista à imprensa, Luizianne disse que o governador rompeu a aliança com ela para satisfazer o seu irmão Ciro. E que ele não pode falar de sua administração, pois a segurança pública que é uma obrigação do Estado, em Fortaleza deixa muito a desejar, enfatizou.

Na nota, assinada por Luizianne e Raimundo Ângelo salientam que foram feitas várias discussões internas durante o ano passado sobre a escolha do candidato, e o resultado deve ser publicado ainda neste mês de junho. Lembram ainda que o PT apresentou inicialmente uma lista com 13 nomes e depois a reduziu para cinco, destacando que, durante todo o processo, o PT defendeu a manutenção da aliança com o PSB.

No último dia 3 de junho, Elmano Freitas foi escolhido por 90% dos delegados petistas, quando disputava com o deputado Artur Bruno. Conforme a nota do PT, o processo foi democrático e houve diálogo contínuo com o presidente nacional do PT, Rui Falcão. Diante disso, a decisão é irreversível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário