domingo, 17 de junho de 2012

Fim de semana trágico nos Inhamuns deixa saldo de 3 mortos e 2 feridos







 Um acidente automobilístico ocorrido por volta das 2h da madrugada deste sábado, 16, provocou comoção na cidade de Tauá por causa da morte do funcionário do Agroamigo do Banco do Nordeste, Jocélio Ferreira de Souza, 21 anos, residente na Rua Jornalista Domingos Almeida, no Bairro Dr. José Ósimo e ferimentos no odontólogo, Argentino Tomás Oliveira Neto, 23 anos, que guiava o veículo e no estudante Marcos Adriano Medeiros Holanda Mota, 18 anos. Os feridos foram encaminhados para o Instituto José Frota em Fortaleza, onde permanecem internados.


Os 3 jovens trafegavam pela BR 020, vindos de uma festa junina na Escola Dr. Alberto Feitosa Lima, no Setor G do Perímetro Irrigado Várzea do Boi, a 5km de distância da cidade,  em um Honda Civic, cor cinza, placas NXO 0165 e próximo ao Portal de Entrada de Tauá, o guiador perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma ultrapassagem, desceu o aterro e capotou. Jocélio, conhecido por Peteca, foi arremessado para fora do carro e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o IML e sepultado na tarde deste domingo, 17. O velório está acontecendo na residência de seus pais.
Depois de sair da estrada, o Honda percorreu aproxidamente 150 metros arrastando árvores e duas cercas antes de parar e pedaços do veículo ficaram pelo trecho percorrido. O excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente.

 Outro acidente fatal na BR 020
Já por volta das 9h da manhã de sábado, 16, uma carreta Scânia, Cor vermelha, ano 2011, placas HDH 7805-Uberada/MG, guiada por Paulo Ismael Gemelli, 48 anos, residente no Município de Barreira-Bahia, atropelou e matou o agricultor Raimundo Lídio Vianna, 65 anos, residente na Localidade de São Gonçalo, Município de Parambu.
O acidente ocorreu próximo à Localidade de Pau Preto e segundo o motorista, a vítima invadiu a pista de rolamento e apesar de ter freado a carreta, não conseguiu evitar o choque. O agricultor e a bicicleta foram arremessados a vários metros de distância. Ao parar para socorrer a vítima, o caminhoneiro percebeu que o agricultor já estava sem vida..
Após o acidente, a carreta seguiu viagem em direção a Tauá e foi interceptada pela viatura do Ronda do Quarteirão, próximo ao Portal da cidade. Segundo os policiais, o motorista não pretendia fugir e sua intenção era se apresentar na Delegacia de Polícia Civil. Após prestar depoimento, o caminhoneiro foi liberado.
A carreta vinha de Goiás transportando uma carga de óleo vegetal para a cidade de Quixadá. A Empresa Buritama, com sede em Uberlândia-MG é a proprietária do veículo.
Afogamento em Aiuaba
O pescador Cícero da Silva, 50 anos, residente na cidade de Juazeiro do Norte, morreu por volta de 18h da última sexta-feira, 15, no açude da Localidade Carvão, no Município de Aiuaba. Segundo levantamento feito pela reportagem, a vítima era epilética e tomava medicamento controlado.
O pescador sentiu-se mal e caiu em uma parte muito rasa do açude e mesmo assim veio a óbito. O corpo foi levado para o IML de Iguatu.
Suicídio em Quiterianópolis
Por volta das 16h da última sexta-feira, 16, mais um caso de suicídio foi registrado. O aposentado João Domingos da Silva, 79 anos, estava sozinho em sua residência na Avenida Laurindo Gomes, em Quiterianópolis e resolveu praticar suicídio por enforcamento.
O corpo, pendurado em um alpendre, foi encontrado pelo empregado da casa. Ninguém soube explicar o motivo do suicídio.
O Rabecão da Perícia Forense de Tauá conduziu o corpo do aposentado para o IML de Canindé.


Fonte : Difusora dos Inhamuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário