quinta-feira, 14 de junho de 2012

DR. JEFFERSON VIAJA PARA FLORIANÓPOLES PARA RECEBER PRÊMIO DE MELHORES PREFEITOS DO BRASIL.


O Prefeito de Catarina, DR. JEFFERSON PAES DE ANDRADE RODRIGUES, está entre os 100 melhores gestores do Brasil no Prêmio Juscelino Kubitschek promovido pela MS Brasil, Congresso, Feiras e Eventos, de Santa Catarina.
Dr. Jefferson viajou ontem para Fortaleza onde de lá segue para Florianópoles, onde ministrará palestra sobre eficiência da gestão pública para os outros prefeitos premiados. 
O Prêmio JK já existe há nove anos, e atualmente é considerado o mais importante do Brasil em termo de qualificação e responsabilidade pública. Os prefeitos foram eleitos depois de uma pesquisa feita junto a ministérios, sites governamentais, lei de responsabilidade fiscal e indicações estaduais.
De acordo com os coordenadores o prêmio deve-se ao grande destaque que a administração teve durante o ano 2011 até agora. A responsabilidade administrativa e econômica, bem como comprometimento com as pessoas que fazem parte do município também foram fatos determinantes para que a Administração Municipal fosse escolhida entre as 100 melhores do Brasil.
Para o diretor da MS Brasil, Luiz Obregon, os critérios para conceder o prêmio são, principalmente, a transparência e honestidade. Ele explica que uma gestão pública se faz com pessoas guerreiras e uma equipe comprometida com uma administração transparente, limpa, voltada aos desejos da comunidade.
Enfatizamos que este Prêmio elenca a qualidade do Administrador Público, ou seja, aqueles prefeitos que geriram seus recursos com coesão e responsabilidade, mantendo os serviços básicos em pleno funcionamento e atendendo as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, enfim, cumprindo com o compromisso de administrar junto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário