quarta-feira, 28 de março de 2012

Inês Feitosa Volta a Assumir Cadeira de Vereadora na Câmara Municipal de Arneiroz



Em sessão ordinária do legislativo arneirozense realizada nesta terça-feira, dia 27 de março de 2012, às 16:00h, a vereadora Inês Feitosa que assumiu em 2011 a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Arneiroz, voltou ao comando da sua cadeira no legislativo municipal.
O prefeito Monteiro Filho deverá posteriormente nomear outro (a) secretário (a) Para a pasta de cultura e turismo do município.
Inês Feitosa deverá postular nas eleições municipais deste ano, mais uma vez pelo PSC (Partido Social Cristão), a uma vaga na Câmara Municipal de Arneiroz.

Ano passado a vereadora se afastou do legislativo para assumir o cargo de secretária municipal e com isso o 4º suplente de vereador pelo PSDB ( Partido Social da Democracia Brasileira),José Loureiro Lino assumiu a cadeira de vereador.
José Loureiro que deixou ontem o cargo de vereador, aproveitou para agradecer ao prefeito Monteiro Filho pelo apoio e aos demais companheiros parlamentares pelo período que esteve como vereador na Câmara Municipal de Arneiroz. Ele deverá assumir uma secretaria municipal.

FLAVIANO OLIVEIRA

2 comentários:

  1. A ines agora esta com o prefeito monteiro filho ou com Dr ney de que lado esta veriadorinha esta, a politica de arneiroz e uma palaçada hora ela critica o prefeito outrave esta com o prefeito
    esta e a verdadeira maria vai com as outra ah,ah,ah

    ResponderExcluir
  2. HOZANAN FILHO ESTA VINDO E VOCÊ INES VAI CONBRA QUANTO PARA APOIA O MESMO

    ResponderExcluir