domingo, 29 de janeiro de 2012

NOVO COMADANTE DA PM DE IGUTAU RICARDO MOURA FALA À IMPRESA



A imprensa registrou nesta quarta-feira,25, a passagem de comando que aconteceu no 10ºBPPM , onde aconteceu o encontro entre o Coronel Jarbas Aguiar e o novo comandante Major Ricardo Moura. Por alguns minutos ambos conversaram e debateram sobre a situação da Polícia Militar de Iguatu.O novo comandante da PM da nossa cidade que falou sobre as ações que serão realizadas, “ sou um homem operante, vamos trabalhar em campo na busca dos meliantes. Vim para dar continuidade ao bom trabalho do Comandante Jarbas Aguiar e também para ampliar o setor de operacionalidade ” destacou Major Ricardo Moura.

“Comandei o COTAN, fui comandante da Cia. de Pacajus e Brejo Santo e atualmente estava na parte de operações do CPI. E aqui em Iguatu irei continuar com este meu perfil de ser um militar combatente e não aceitaremos que marginais atuem nas ruas das nossas cidades que estão sob a responsabilidade do 10ºBPPM” enfatizou.

“Iremos continuar com a parceria entre a PM e a Polícia Civil, sou fã do trabalho do nosso Delegado Agenor Freitas de Queiróz e com certeza estaremos ao lado destes militares” disse.

IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário