sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

IML DO PIAUÍ PEDE MAIS SUBSÍDIOS PARA IDENTIFICAR OSSADA DE MULHER ENCONTRADA EM PIMENTEIRAS



O Instituto Médico Legal de Teresina, no Estado do Piauí, solicitou ao Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Osmar Berto, mais subsídios que possam ajudar na identificação da ossada de uma mulher encontrada no Município de Pimenteiras-PI, na tarde do último dia 27 de dezembro.
Através de contato telefônico mantido com a Delegacia de Tauá na manhã desta quinta-feira, 05, o legista do IML piauiense informou que os protuários entregues pelo Delegado, não foram suficientes para identificar se a ossada é ou não da professora Rosiane Alexandrino, que está desaparecida desde o dia 02 de dezembro.
“O IML solicitou radiografias da arcada dentária e vamos enviar todas as informações para o esclarecimento do fato”, disse o Delegado Dr. Osmar Berto, que estava na expectativa da divulgação do laudo para essa semana. Diante dessa informação, vai demorar mais alguns dias para que tudo seja esclarecido.
Em entrevista à RÁDIO DIFUSORA há poucos dias, a D. Rosa, mãe da professora desaparecida admitiu que a ossada encontrada no Estado do Piauí, é mesmo de sua filha Rosiane.
Fonte: Difusora dos Inhamuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário