domingo, 8 de janeiro de 2012

Acidentes de moto deixam 3 mortos em Parambu



3 pessoas morream num intervado de apenas 5h no Município de Parambu. O primeiro registro ocorreu por volta das 13h deste sábado, 07, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Queimadas, quando o agricultor Raimundo Teixeira dos Santos, 28 anos, residente na Localidade São Francisco-Parambu, que pilotava a moto Honda Titan placa VHU 6352-PI, perdeu o controle do veículo ao tentar desviar outra moto que trafegava em sentido contrário e caiu. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu. Na garupa da moto andava um rapaz (identidade não informada), que sofreu apenas ferimentos leves.

O Rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado e ao chegar ao Hospital de Parambu para recolher o corpo até o IML de Iguatu, chegava a informação de mais um acidente de moto com vítima fatal na zona rural do Município. O fato deu-se na Localidade de Curral de Pedra, que fica na divisa do Ceará com o Estado do Piauí, por volta das 17:30h. Mohab Gomes de Oliveira, 23 anos, filho de Manuel Gomes de Oliveira e Deusilene Gomes de Oliveira, residente na cidade de Parambu pilotava uma moto(dados não informados), conduzindo na garupa, o menor Vagner Francisco Cavaleiro dos Santos, 13 anos, filho de Valcimar Francisco dos Santos e Zilandia Cavaleiro Gomes, residente na Localidade de Curral de Pedra-Parambu, quando perdeu o controle e ambos caíram. Moab morreu no local.

Já o menor foi socorrido para o Hospital Municipal e transferido para Fortaleza, vindo a óbito próximo a cidade de Boa Viagem.

O Rabecão foi ao local e conduziu os 3 corpos para o IML de Iguatu.

Homicídio em Tamboril

Por volta das 2:30h da madrugada deste sábado, 07, ocorreu um homicídio na Localidade Cruzetinha, a 20km da Sede do Município de Tamboril, durante uma festa dançante. A vítima foi o agricultor Antonio Iran Rodrigues da Silva, 23 anos e o autor foi identificado apenas pelo pseudônimo de Cara.

Segundo os levantamentos preliminares feitos pela Polícia que esteve no local, uma discussão banal foi o motivo do crime. O autor desferiu 7 facadas no rapaz, que ainda foi socorrido mas morreu a caminho do Hospital.

O homicida está foragido.

FONTE: DIFUSORA DOS INHAMUNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário