terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VEREADOR AUDIC BIBIANO ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE TAUÁ


O Vereador Audic Bibiano, PMDB, é o novo Presidente da Câmara Municipal de Tauá. Ele foi eleito durante Sessão realizada na manhã desta segunda-feira, 05, e recebeu o voto de 7 dos 10 vereadores com assento na Casa. A Vereadora Williana Bezerra, PMN, é a recordista de participações na Mesa Diretora. Desde o seu primeiro mandato, ela nunca deixou de fazer parte da mesa e foi eleita Vice-presidenta. A Vereadora Fátima Guedes, PSD, ficará com a 1ª Secretaria e o Vereador Wellington, PSD, será o 2º Secretário.
Os vereadores Nezinho Loiola, PT, Luis Tomás e Luis Alves, ambos do PMDB, votaram contra a chapa apresentada, justificando que não concordaram com as regras estabelecidas para o processo de escolha dos novos dirigentes da Casa.
Em seu pronunciamento, o Presidente eleito Audic Bibiano, agradeceu o apoio dos vereadores e relembrou os contatos mantidos para viabilizar sua candidatura. Ele destacou a atitude imparcial do Prefeito Odilon Aguiar e do Vice-governador Domingos Filho, que não interferiram no processo de escolha e eleição.
Audic Bibiano é advogado, tem 29 anos de idade e está no seu primeiro mandato como Vereador. Foi o quinto mais votado da Câmara e o terceiro colocado do PMDB com 1,814 votos, nas eleições de 2008. O pai dele, o ex-vereador Luis Bibiano, exerceu o mandato de Vereador em Tauá por 5 legislaturas e chegou a ser Vice-presidente da Casa. Seu tio, Agenor Mota, também é Vereador e já foi presidente da Câmara por duas vezes. A mãe do futuro presidente é a Professora Aureamélia Cavalcante Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário