terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CAMINHÃO DE FRIGORÍFICO É ASSALTADO EM SABOEIRO


Na noite desta segunda-feira, 05, por volta das 19h20, funcionários da empresa Frigorífico Estrela foram vítimas de um assalto. O fato ocorreu na localidade do Sítio Cruzeta, zona rural de Saboeiro.
As vítimas, Francisco Eguiberto Pereira dos Reis, de 26 anos, Francisco Reginaldo Araújo Carlos, de 39 anos, e Jardel Paulino da Silva, de 25 anos, relataram que, por volta das 17h20, retornavam da cidade Antonina do Norte/CE à cidade de Iguatu/CE, em um caminhão, tipo furgão, pertencente a empresa, quando, na localidade informada,mais precisamente em um local conhecido como “curva da morte”, em um aclive.
Segundo informações das vítimas dois elementos, um deles magro, aparentando 1,60 m de altura, cor morena, trajando short jeans e camiseta preta, tipo mangas compridas, e o outro magro, aparentando 1,75 m de altura, da cor branca, saíram de dentro da mata e efetuaram cerca de dez(10) disparos de arma de fogo os quais anunciaram um assalto, rendendo as vítimas e colocando-as dentro do furgão.
Os meliantes fugiram em uma moto, características não colhidas, levando consigo vários cheques e dinheiro, que, segundo o motorista, totalizavam um valor aproximado de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais).
Após perceber que os assaltantes haviam evadido, as vítimas conseguiram destravar uma porta do furgão, e seguiram viagem, destino Iguatu, parando na cidade de Jucás para denunciar o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário