segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL DO FIM DE SEMANA NA REGIÃO DOS INHAMUNS REGISTRA TRÊS MORTES


Três mortes foram registradas no plantão policial do final de semana, na região dos Inhamuns. Um acidente grave foi registrado na CE-277,que liga a cidade de Parambu a BR-020,no choque entre duas motos.O acidente teve como vitima fatal Antonio Sousa Mota,48 anos,residente no Sitio Manuel do Boi.
Ele pilotava a moto Today,vermelha de placa:HVC-1594.Na garupa estava Marcondes Ferreira da Silva,36 anos,que teve poli traumatismo e foi transferido para Fortaleza.A outra moto era uma Fan,preta de Placa:HEG-3993,pilotada por Francisco Maikon Simão,residente na localidade de Ingá,Parambu.Ele fraturou a perna direita e foi transferido para Fortaleza.Na garupa estava a namorada de Maikon,a jovem Alana Gonçalves Morais de 18 anos.Ela também fraturou a perna direita e foi transferida.

Em Novo Oriente tivemos um atropelamento com vitima fatal. Raimundo Carvalho de Sousa,57 anos,foi atropelado e morreu no local.Ele residia na localidade de Lagoa da Areia,naquele município.O acidente aconteceu na CE-187.

Em Arneiroz mais um acidente com vitima fatal.O acidente aconteceu na madrugada dessa segunda-feira,21,após uma festa que aconteceu em praça pública,naquele município.A vitima foi Antonio Pereira Barbosa,conhecido como Totonho,residente na localidade de Cachoeira de Fora.Ele caiu da moto YBR de placa:EII-3154,na Avenida Virgílio Távora,na saída da cidade.

Em Parambu foi preso André da Silva Gomes,de 19 anos.Ele é acusado de rapto de uma menor de 13 anos.Ele levou a menor pra morar com o mesmo sem o consentimento dos pais.

Em Santa Teresa foi detido por posse ilegal de arma,Manuel Francisco de Araújo,de 60 anos.Ele tinha em baixo do balcão de seu bar,uma espingarda.

Foi preso ainda Ezequias Castro de Oliveira.Ele é acusado de fornecer a arma para a prática do assassinato do homem conhecido como fome zero.O autor do homicídio,o Miguel está preso,por 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário