terça-feira, 22 de novembro de 2011

JUIZ DA 2ª VARA DE ACOPIARA CONDENA ACUSADOS DE ASSALTO A MAIS DE CINCO ANOS DE RECLUSÃO


O juiz Fabrício Vasconcelos Mazza, da 2ª Vara da Comarca de Acopiara, condenou Marcelo Alves Araújo e Reginaldo Ferreira Galdino a mais de cinco e mais sete anos de prisão, respectivamente. Eles são acusados do assalto cometido contra C.P.A., em 29 de novembro de 2006.

Segundo o processo (nº 1443-47.2006.8.06.0029/0), por volta das 17h:00, a vítima trafegava pela estrada do Sítio Caixa, em Acopiara, distante 345 Km de Fortaleza.

Naquele momento, a motocicleta que guiava foi interceptada pelos réus, um deles portava um revólver.
A dupla roubou o veículo e fugiu. Eles foram presos em flagrante, com a moto, por policiais militares. A arma também foi apreendida.

O Ministério Público (MP) estadual denunciou os dois por roubo qualificado. Reginaldo Ferreira confessou a participação no crime, mas afirmou que Marcelo Alves era quem estava com o revólver. Já, Marcelo Alves negou qualquer envolvimento na ação.

Ao julgar o caso, o magistrado condenou Reginaldo Ferreira a sete anos, oito meses e 12 dias de reclusão e Marcelo Alves a cinco anos, sete meses e seis dias.

O regime de cumprimento é o inicialmente fechado.

“Do exame fático probatório, extrai-se que ambos os réus praticaram o fato criminoso, em concurso de agentes. Tal pode ser concluído tanto pelas versões apresentadas por estes em juízo, quanto pelo depoimento da vítima”, afirmou o magistrado na sentença.

A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa última 6a.feira (18/11).

Fonte: TJ/Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário