terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bandidos queimam caixa eletrônico em Maracanaú


Quatro bandidos, munidos de maçaricos, marretas e outras ferramentas, arrombaram o caixa eletrônico da agência do Banco Itaú, localizada na Avenida 5, no Conjunto Jereissati, em Maracanaú. Durante a ação criminosa, os marginais, por acidente, atearam fogo no equipamento e tiveram de sair do local às pressas, sem levar o dinheiro.

Para não chamar a atenção dos moradores, os ladrões colocaram sacos pretos na porta de vidro, entretanto a fumaça denunciou a presença deles.

No momento em que praticavam o arrombamento, o caixa eletrônico começou a pegar fogo. Nervosos, os bandidos saíram às pressas do local. Testemunhas contaram que eles utilizaram um Siena e um Polo.

Os inspetores da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, que fica a cerca de 100 metros da agência bancária, tomaram conhecimento do fato e foram verificar o que estava ocorrendo na agência bancária.

O delegado plantonista, Wagner Jorge Cavalcante, comandou as investigações. Ele suspeita que os bandidos são de outro Estado, pois as testemunhas disseram que eles não tinham sotaque cearense.

Nenhum funcionário da agência bancária quis passar informações sofre a tentativa de furto. Sequer foi informado se as cédulas haviam sido queimadas.

Pela manhã, papéis foram colocados na porta de vidro no compartimento onde fica o caixa eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário