sexta-feira, 21 de outubro de 2011

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM ARNEIROZ E AIUABA


Dois Mandados de Prisão foram cumpridos pela Polícia Militar nos Municípios de Arneiroz e Aiuaba nas últimas 24h. Francisco Silva de Carvalho, acusado de planejar a morte de sua ex-companheira Maria Joélia Bezerra Oliveira, foi preso no final da manhã desta quinta-feira, 20, pelo Sargento Araújo, Comandante da Unidade Policial de Aiuaba. O crime aconteceu no dia 25 de outubro de 2010 na calçada da residência da vítima, alvejada com 2 tiros de revólver quando retornava de uma festa.
O inquérito policial instaurado pelo Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Osmar Berto concluiu que o ex-marido foi o mandante do crime e pediu a prisão. Na época, a Justiça decretou a prisão temporária de Neguinho e agora foi expedido um novo mandado de prisão, dessa vez preventiva. Ele ficará recolhido na Cadeia Pública de Tauá onde aguardará o julgamento.
O segundo Mandado foi cumprido no Município de Arneiroz. Antonio Niézio de Lima, 44 anos, residente no Bairro Alto Santo Antonio teve prisão temporária decretada por um período de 30 dias. Ele é acusado de tentativa de homicídio contra Antonio Paulo Cândido, fato ocorrido há cerca de um mês. O acusado ficará recolhido na Cadeia de Arneiroz.
CÃO CAUSA ACIDENTE NA CE 176 EM TAUÁ
Os irmãos Cícero Alves Feitosa e Francisco Ednaldo Feitosa, de 24 e 25 anos respectivamente, residentes no Sítio Serra Verde, no Município de Arneiroz, sofreram um acidente de moto por volta das 18:30h desta quinta-feira, na CE 176 (Tauá-Arneiroz), a altura no Centro Gerencial do Dnocs.
Eles viajavam em uma moto Fan, cor vermelha, placa HWM 5365, quando colidiram com um cachorro que atravessou a pista, sofrendo escoriações pelo corpo. Os irmãos estavam usando capacetes e depois de socorridos até o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, foram atendidos e liberados.
Fonte: Difusora dos inhamuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário